Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
About the Journal
Current
Archives
About
Editorial Team
Submissions
Contact
Search
Register
Login
Home
/
Archives
/
Vol. 2 (2024)
Vol. 2 (2024)
Published:
2024-06-14
Editorial
Apresentação
Andréa Dias Quintão, Marcia Zorello Laporta
pdf (Português (Brasil))
Sumário
pdf (Português (Brasil))
Relato de experiência extensionista
RESPONSABILIDADE SOCIAL NA EDUCAÇÃO SUPERIOR
Marlene Zola
7 - 22
pdf (Português (Brasil))
HTML (Português (Brasil))
RESPONSABILIDADE SOCIAL, FUNDAÇÃO E CIDADANIA, UM DIA DE FACULDADE ABERTA À COMUNIDADE
Luciana da Silva Paggiatto Camacho, Juliana Vieira Pereira
23 - 32
pdf (Português (Brasil))
HTML (Português (Brasil))
LIVRO CONVIDA: CONTAÇÃO DE HISTÓRIAS DE VIDA NO FUNDAÇÃO E CIDADANIA
Gabriel Gradin, Rosiani Moraes, Camila Bento, Mariana Santana, Robson Alves, Beatriz Picolo Gimenes
33 - 46
pdf (Português (Brasil))
HTML (Português (Brasil))
PRÁTICAS TRANSFORMADORAS: ATUAÇÃO DO “ALÉM DAS GRADES” NA PROMOÇÃO DE DIREITOS HUMANOS E EDUCAÇÃO NO SISTEMA PENAL EM PERNAMBUCO, PE
Maiara lima, Maiara Kelle de Lima, Raissa Lustosa Coelho Ramos
47 - 61
pdf (Português (Brasil))
HTML (Português (Brasil))
ECOLOGIA DE MELÍPONAS COMO FERRAMENTA DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL
Izzah Lemos Kanada e Silva, Isadora Doniani Hitto, Maria Nadiege Furtado
62 - 79
pdf (Português (Brasil))
HTML (Português (Brasil))
portu
Luciana da Silva Paggiatto Camacho, Ana Paula Navarro Teixeira
80 - 91
pdf (Português (Brasil))
HTML (Português (Brasil))
DO MANEJO RESPONSÁVEL À CONSCIENTIZAÇÃO DIGITAL
Henrique Vielmi, Bruno Fractucello Moraes de Mello, Amanda Avellar, Vinícius Vielmi, Bruno Iagallo Duarte Silveira, Maria Nadiege Furtado
92 - 103
pdf (Português (Brasil))
HTML (Português (Brasil))
Article
ANÁLISE DA ÁGUA PARA CONSERVAÇÃO DA REPRESA BILLINGS
Beatriz de Freitas Alves, Iriane Vivian Rodrigues Barral , Marta Ângela Marcondes, Maria Nadiege Furtado
104 - 118
pdf (Português (Brasil))
HTML (Português (Brasil))
Language
Português (Brasil)
English
Information
For Readers
For Authors
For Librarians
Browse
Current Issue